Desafio 90 dias de meditação parte 3
Olá pessoa amável cheia da graça do pão nosso, como vai vossa senhoria?
Hoje estou com 6 dias meditando para equilibrar os chakras e com exatas 9 horas de meditação, ver a parte 2 aqui. Já consigo perceber efeitos diferentes em minha vida, incluindo na personalidade, é tão notável que estou parecendo outra pessoa.
Um dos efeitos que notei foi nas interações interpessoais. Rapaz, pareço realmente que sou outra pessoa. Eu conto piadas, falo com estranhos com intimidade, abordo as pessoas na rua como quem não vê escuridão no coração das pessoas.
É interessante como se desenrola essas interações porque estou fazendo tudo de forma natural sem fazer nenhum tipo de esforço! Sabe quando tu fala com algum amigo que tu se sente a vontade? É tipo isso, porém, eu faço isso agora com qualquer pessoa!
Nos grupos do lugar onde faço tratamento eu participei a semana toda, mesmo hoje eu disse que não ia mas a intuição disse que era melhor ir e eu fui, e foi uma baita felicidade que não tem preço!
O que antes podia ser algo penoso ou mesmo calado da minha parte, agora simplesmente eu desenrolo de boa, interajo, converso, me movo entre as pessoas como água contornando as pedras no rio.
Garanto que isso é efeito da meditação que iniciei no dia 06/09/2025 porque nos dias anteriores eu não tinha nenhum pingo de vontade de interagir com as pessoas, e pra mim, bastava ficar centrado em mim que estava de bom tamanho, mas agora não mais! Sinto uma necessidade visceral de interação social e expressão.
Enfim, vou continuar observando porque no momento ainda tenho dificuldade com sentir os seguintes chakras: sexto, quinto e segundo, sendo o sexto e quinto praticamente invisíveis ainda pra mim.
Ah sim, uma coisa que notei na meditação de hoje foi que eu senti o sétimo chakra pulsar mais forte, isso significa na prática que mais energia conseguiu subir do primeiro ao sétimo, o que também indica algum progresso tenho feito.
Vamos em frente que quero transformar isso num hábito!
Até mais!

Comentários
Postar um comentário