Como saber quem é seu amigo de verdade?


Olá, pessoa detestável desejosa pelo ouro do homem rico e do capitão presidiário! Como vai vc?

Nesta postagem irei revelar os verdadeiros motivos de eu passar anos escrevendo bobagens neste blog.

O blog começou mais ou menos em 2018 com meu amigo Patrick, que conheci online mesmo. A gente tinha a pretensão de ganhar alguns caraminguás escrevendo mas em todos esses anos, não rendeu nem mesmo um centavo de mil reis!

Tentei colocar propaganda mas não foi aceito pelo Google, que seus editores não passam de gente vegana assassina de gramado e rejeitaram meus dois pedidos de inscrição no adsense.

Não faz mal, pensei eu, vou dar um uso melhor pra tal coisa!

Dito e feito. Descobri que eu posso irritar muita gente que eu detesto e também afastar falsos amigos, como o de letra inicial F, outro covarde de inicial R, e assim vou indo.

Hoje fazem ai uns 6 anos deste blog e pretendo continuar escrevendo qualquer coisa que me der na telha. 

Por quê? Veja, meu querido, se eu realmente quero conexões profundas com amigos e valorizo as amizades que tenho, este blog com xingamentos pra coisas sagradas pra muitos me serve perfeitamente como filtro e eliminação de gente estúpida e sem o mínimo de moral pra ser meu amigo, tá ligado?

Quem é realmente meu amigo e me conheceu como eu sou, sabe que tudo que está escrito aqui NÃO sou eu, mas sabem quem eu sou, sabem que tenho meus problemas e dificuldades, e que o blog em si serve como válvula de escape.

Não preciso ser verdadeiro com quem é um bosta que acha que só porque me viu no vivaolinux e cria na mente doente dele de que "eu pensava que vc era mais prestativo".

Vá se foder seu desgraçado! 

O melhor de mim, é reservado pra minha família e pra amigos verdadeiros, e não pra  sujeitinhos de merda que se sentem atacados com o que escrevo aqui!

Boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A fórmula da coca-cola foi decompilada e agora é opensource!

Toda IA é burra por natureza artificial