Vocês não tem noção...
...de como existe autossabotagem entre jovens e adultos!
Sem brincadeira, essa coisa é altamente comum e problemático entre pessoas jovens e adultos.
Chega a ser ridículo de absurdo como pessoas em países diferentes têm exatamente o mesmo comportamento autossabotador.
O que seria autossabotagem? É antes de tudo colocar dificuldade pra buscar uma vida melhor, seja inventando desculpas ou colocando culpa em algo ou alguém, seja procrastinando, seja desistindo e aceitando como está, etc. Ou melhor, qualquer tipo de comportamento que cause prejuízo principalmente pra pessoa que faz tal comportamento.
Rapaz, eu acho incrível como pessoas de países diferentes, de culturas diferentes, que não se conhecem, apresentem exatamente o mesmo comportamento negativo de autossabotagem.
Pra vc ter ideia, dia desses eu falando com uma pessoa sobre esse comportamento, ela simplesmente não entendeu o que eu quis dizer, mas eu percebo facilmente tal comportamento sabotador dela. Dai eu insisti pra essa pessoa fazer meditação, até que de tanto eu falar, ela fez a meditação e ai me falou que NOTOU a diferença no próprio comportamento!
Por isso eu insisti pra ela fazer a meditação. Porque como ela está acostumada a estar todo tempo negativa, isso pra ela passou ser o "normal" e por isso, ela esqueceu de como é estar bem, sem ansiedade e sem depressão.
Agora, a partir do momento que ela meditou, ela recuperou parte do bem estar que ela perdeu com o tempo e por isso, foi fácil sentir a diferença. Eu disse sentir que não é o mesmo que saber!
Quando vc sabe mas vc não sente como real, então vc não sabe de verdade. Mas quando vc sabe e ao mesmo tempo sente, então vc sabe completamente! Sentir tem a ver com experimentar e saber tem a ver com racionalizar.
O que digo pra encerrar é se vc no momento se encontra em alta negatividade, experimente fazer meditação guiada pelo YouTube. Tem este canal que é ótimo: Meditar para Despertar.

Comentários
Postar um comentário