Quando Covardia é maior que maestria - E o sonho de alguém acabou...
Olá, pessoa deste país de gente mal educada e desprovida de senso de direção, como vai vc?
Lembra que falei nesta postagem anterior sobre eu ensinar matemática a uma menina de 9 anos? (clica aqui) Então, tenho de dizer que infelizmente a outra responsável pela menina impediu ela de vir pra eu ensiná-la.
Eu tinha falado com a bisavó dela, mas a avó não aceitou, porém, meus amigos, eu só fiquei sabendo agora pouco através do irmão da menina que me contou meio sem jeito. Nem pra ter um mínimo de educação e ter VINDO ME DIZER PESSOALMENTE ou no dia que perguntei se eu poderia ensiná-la, nem pra isso tiveram coragem de vir até mim dizer que não deixaria.
Eu não fiquei surpreso porque de certa forma, já esperava por isso, mas ainda bem que alguém da família me disse.
Fico com grande pena porque essa menina apresenta um grande potencial pra ser explorado, basta apenas instrução suficiente. Mas fazer o quê se a frustração pessoal e quem sabe até mesmo dedo de maldade fala mais alto?
Quanto a mim, não vou parar de oferecer meus serviços de forma gratuita a outras pessoas que desejarem isso, só fico chateado é da pessoa não ter tido coragem vir dizer a mim. Quê que custa a porra da honestidade? Será que não é humano suficiente pra dizer um não e ai manda um jovem me dizer no seu lugar?
Fico pensativo em tal atitude e depois reclamam quando elegem idiotas pra presidência. Fazer o quê se gente como Lula e Bolsonaro são tidos como símbolos maiores no país? O povo realmente tem o político que merece!
Enfim, apenas deixo quieto essa parte e sigo sendo eu mesmo. Até porque, covardes não fazem um país melhor e nem mesmo o fazem crescer!
Vida que segue.
Comentários
Postar um comentário