Medo exagerado de se saber o que vc é
Anteontem tentei fazer algo que não costumo fazer: tentar convencer amigos a estudar autoconhecimento.
Daí fiz umas 3 perguntas profundas pra uma amiga e ela simplesmente cagou de medo de responder. Notei que era medo porque as perguntas não eram complexas, mas muito simples de responder e entender, porém, a pobre diaba se assustou com minhas perguntas como o capeta tem medo da cruz.
Não sei o que dá nesse povo mediano, mas pqp cara, não consigo ser comum e fingir que não preciso me conhecer internamente. No caso, eu não tenho medo de explorar a minha alma, mas parece que muitas pessoas tem esse medo.
Acho interessante como a pessoa aprende a encher o cu de cachaça pelo simples motivo de ser um covarde de merda que não tem coragem de ter atitude pra dançar sóbrio, usar essa bendita bebida do capeta pra pegar um atalho. Mas sejamos sinceros, um sujeito que faz uma merda dessa é mais comum do que parece neste povão brasileiro, só ver as músicas que o sujeito ouve.
Enfim, graças a mim mesmo, não preciso ficar ajudando ninguém por nada. A única pessoa que merece minha ajuda sou eu comigo mesmo, o resto que chore lágrimas de crocodilo pelas pitangas derramadas no chão. Nem sei ainda como consigo interagir com essas pessoas.
Comentários
Postar um comentário