Qual o propósito deste blog?
Tava aqui refletindo: por que caralhos eu escrevo tanta merda aqui? O que eu ganho com isso? Quantas xavascas já enchi de porra com os textos que escrevo aqui? Vou ganhar o que com um blog que nem posso colocar propagandas e ai tenho de ser forçado escolher trabalhar de graça pro Google?
Pois é, caro leitor vagino arrombador, eu não ganho merda nenhuma aqui. Só que o seguinte: eu percebi que com este blog, as minhas "amizades" (olha bem essas aspas cabeludinhas) diminuíram bastante. E isso é bom? Sim, cara, é muito bom! Porque só continua falando comigo quem realmente é meu amigo. Ou seja, não é um crente merda sugador do meu tempo que quer apenas que eu infle o ego de 40 anos dele.
Por isso, oh todo poderoso ser espetador de perseguidas que acessa meu blog, leitor deste mísero amontoado de bits, meu blog fez eu saber a quem devo ter amizade ou não, pois, quem realmente amigo é, aguenta minha porradas no seu ego cristão ou pessoal e não espera que eu alise seu orgulho, nem mesmo elogio de mim quer saber.
Amém e vão se foderem!
Comentários
Postar um comentário