Não quero ser bom!
Bem e Mal são duas coisas que não existem de verdade. Aqui e Acolá também não existem, porém, a percepção dos sentidos engana o sujeito que acha que tem que escolher um lado e ignorar o outro, mas mal sabe ele que ele próprio é a moeda inteira e que é a única coisa que realmente existe no aqui e agora.
Não há passado, não há futuro, não há tempo! O agora é eterno mas esses ensinamentos ridículos de bom e mau, feio e bonito, esquerda e direita, jesus e o capeta que a sociedade impõe impede o sujeito ver o oculto Eu real que existe em si próprio.
Como é que vc convive acreditando que existe um mal dentro de vc? Como é que vc convive acreditando que é bom? Como é que a moeda consegue escolher casar com a Cara e ignorar a Coroa boazuda ali dando sopa de shortinho curto sentada na moto? Como é que convive acreditando que Bem é bom e Mal é ruim? Vc odeia a si mesmo?
Não há dois ou mais Infinitos, só existe um! Não há nenhum outro Eu que não seja eu mesmo!
Dualidade! A maior mentira já propagada no Ocidente. A eterna solidão de estar sempre em Si sem nunca ter Dó de Ser o único existente e mesmo assim fingir controlar "bonecos" de vc mesmo achando que assim preencherá o vazio de Ser o único Infinito existente.
Comentários
Postar um comentário