Perguntinhas cabulosas II
Quando isso lhe fizer sentido cagará tijolos!
Segue abaixo umas perguntas que me surgiram até hoje na minha vida e sem uma resposta satisfatória:
1-Se a energia não pode ser criada nem destruída, então, ela sempre existiu? Mesmo antes do universo existir?
2-Se para toda partícula de matéria existe uma partícula de antimatéria (elas existem de forma proporcional) e elas se aniquilam, por que então não aconteceu o aniquilamento de toda a matéria concentrada antes do big bang? Já que obviamente, toda antimatéria também estava concentrada num único ponto, junto da matéria.
3-Se deus é amor como tá na bíblia, por que existe o fogo eterno do inferno? Ele me ama tanto que é capaz de me torrar na brasa pra eu sofrer eternamente? [sadismo divino]
4-Se a ciência diz que nada se perde na natureza, já que cada coisa serve pra outra coisa, por que então minha consciência como pessoa, digo, minha informação que faz eu ser o Samuel desapareceria completamente na minha morte assim como dizem os ateus? Não seria isso contradição? Exemplo: um cadaver serve de alimento pras bactérias, animais, e adubo pra planta, ou se for de frango, serve os pés de galinha pro henrique-rj, etc.
5-Se segundo conta a física atual, a informação não se perde, ela está na fumaça e nas cinzas do livro queimado pela santa inquisição católica, então, não seria isso uma ideia de que existe vida após a morte? Já que tudo pode ser traduzido como informação, onde há energia há informação, essa que nada mais é que uma permutação da energia e por consequencia, eu sou um ser infinito?
E por ai vai.
Alguém se atreve responder alguma?
Dicussão em:
Comentários
Postar um comentário