Que sou eu?
Tem gente que pensa que sou uma pessoa disposta a ajudar outros, mas esquece que eu odeio gente como o presidente e seus puxa sacos.
Tem gente que acha que sou bonzinho, que quero o bem dos outros, mas mal sabem eles que tenho ódio no coração também, odeio muita coisa e odeio do fundo da alma quem matou meu gato.
Tem gente que pensa que tenho e devo amar Jesus, ser católico, cristão, amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a te mesmo. Mas eu não sou assim, não sou um otimista doente que acha que tudo vai ficar bem sendo que estou na merda! Não sou um cara que vê bondade no mundo, simplesmente esse não sou eu. Não devo amar quem me faz mal, quero mais é que se foda e de forma bem cruel!*
Tem gente que pensa que eu tenho futuro só porque gosto de estudar. Esse também não sou eu, não tenho futuro nenhum, nunca quis ter algo como isso e é provável que eu nunca vou ter esse futuro que essas pessoas dizem.
Tem gente que pensa que gosto de ficar em casa porque sou um bom filho. Mas não passa de outro engano cruel e rídiculo de quem não me conhece! Eu amo minha mãe, mas de forma nenhuma gosto de estar em casa.
Tem gente que acha que não devo fumar, que odeio beber e que devo ser bonzinho com todo mundo. Outro engano total!
Tem gente que pensa que me conhece pra cagar regra pra mim nos comentários deste blog. Meu amigo, vá se olhar no espelho, vá se enxergar! O cara caga regra pra eu ser do jeito que ele acha ser o certo, mas e se eu não quiser isso? E se eu achar que não devo ser isso? Com que direito acha que deve me impor um comportamento que não sou eu? Vá se fuder e me deixe ser quem eu sou de verdade!
Comentários
Postar um comentário